segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GUARULHOS ON LINE

Antonio Magalhães compartilhou a foto de II BIG Bienal Internacional de Guarulhos do Pequeno Formato com o grupo: GUARULHOS ANTIGA.

Claudio Riganelli....foto não surgiu ainda, mas olha o que o meu amigo João Canobre  te proporcionou.....para matar as saudades....

clip_image002

9 pessoas curtiram isso.

· clip_image004

Antonio Magalhães Claudio Riganelli....eu tô achando que é você....rsrs...

· clip_image006

João Canobre O primeiro filme que eu assisti no Star foi Nasce uma Estrela, em 76, com Barbra Streissand e Kris Kristofferson ...

· clip_image004[1]

Antonio Magalhães Inferno na torre, foi meu primeiro....

· clip_image006[1]

João Canobre Depois, quando fui office-boy no Itaú, assisti outros, enquanto "trabalhava"...rs

· clip_image004[2]

Antonio Magalhães mas o mais marcante foi Um estranho no ninho, com o Jack Nicholson dando show de interpretação.

· clip_image006[2]

João Canobre Jack Nicholson é "Hors concours"Ver tradução

· clip_image008

Ruth Molina Soares Lembro sim desse cinema, ficava na João Gonçalves.

· clip_image010

Claudio Riganelli Antonio Magalhães, na minha infância e adolescência, eu curti mesmo, foram o São Francisco e o Republica. O Cine Star, (desculpe o trocadilho) "star " mais para meu irmão Serio

· clip_image010[1]

Claudio Riganelli desculpe, continuando.... Sergio Riganelli, na época do Cine Star eu já estava curtindo os cinemas da Penha e de São Paulo.

· clip_image012

Sergio Riganelli Antonio Magalhães quem esta esperando uma foto do Cine Star sou eu, mas também batia cartão no São Francisco e o Republica, isso sem falar dos cinemas de São Paulo, só para registrar alguns em ordem de importância na minha vida, Cine Comodoro, Metro, Ipiranga, Marabá e outros do centro de São Paulo. Valeu pela lembrança, abraços!!!!!

· clip_image012[1]

Sergio Riganelli Só para registrar o filme Inferno na Torre inaugurou o Cine Star, isso depois que eu assisti ele em São Paulo umas cinco vezes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário