sexta-feira, 5 de março de 2021

UM POEMA DE BABI AKYLLA




Alegria, tanto quanto couber em seu coração.
Abundância de sorrisos.
Paciência com os seres amados de sua vida e com os defeitos.
Dias vividos que confortam você e que prometem dias melhores.
Fé em si mesmo e em seus objetivos.
Responder a sorrisos que aquecem nossos dias.
Abraços carinhosos que nos mantêm firmes,
no momentos de lágrimas.
Sonhos que nos levam adiante
e que nos ajudam a crescer.
Aceitação quando falhamos.
Determinação em tentar novamente.
Coragem para continuar quando se tem medo.
Calor, quando há frio.
Uma estrela, quando a noite é escura.
As asas de uma borboleta.
O coração de um passáro cantor.
E, sempre um arco-íris depois da tempestade.

 
Babi Akylla
do Blog  Vivendo Com a Vida - Acreditar é Realizar
http://www.babiakylla.weblogger.terra.com.br


( Babi é uma artista de Guarulhos. Ganhou o prêmio da poetisa mais querida de Guarulhos, pelos leitores do jornal Folhetinho .Autora do livro ' Vivendo Com a Vida Acreditar é Realizar Ensinamentos para uma Vida ',um livro de auto ajuda) 




4 comentários:

  1. Alguns livros de auto ajuda, nem todos,
    têm o poder da mão estendida e quando
    não ajudam também não atrapalham. Eu,
    na minha inocência, não os adquiro por
    causa da mídia, mas, para ser sincero,
    não resisto quando os amigos falam bem
    de um deles.
    Um abraço grande a você, meu querido
    Touché e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Touché
    Desculpa a minha opinião, acredito que as melhores poesias saem do coração e elas não tem preço.
    Tenho muitos livros até enciclopédia: um exemplo que o homem pousou na Lua e exemplos das fraudes, fizeram foto da Terra como se eles estivessem na Lua e não em Nevada.
    Eu como professora nunca disse que o homem foi a Lua e levei um dos livros da enciclopédia para provar as fotos.
    Por que o homem não voltou a Lua? estranho!!
    Pode excluir se não gostou do comentário.
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou excluir seu comentário,não.As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes. Nunca parei prá pensar sobre essa ida à Lua, boa reflexão.. Abração.

      Excluir
  3. Touché

    Eu gostaria de ver a sua foto, assim saberia com quem falo com tanta veemência(mostre a sua imagem)
    Eu tenho minhas fotos no Facebook. Lua Singular
    Tenha uma linda noite e já vou dormir
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir